Refúgio
Para alguns, este lugar é o mar. Ver as ondas, escutar o som suave do mar em movimento, aquela brisa batendo no rosto. Para outros, um local onde haja silêncio, várias árvores e uma boa sombra para se sentar, como num parte. Para mim, esse lugar é o sítio dos meus avós.
Um lugar simples, onde posso matar as saudades da infância, olhar o céu e me lembrar dos momentos maravilhosos que vivi, e continuo vivendo, naquele ali. Também gosto de sentar no balanço, que fica no alpendre, e pensar na vida ou, as vezes, não pensar em nada. Armar uma rede, tirar um cochilo, ler um livro. Ah, esse é o lugar onde me acalmo, onde o mundo parece ter desaparecido, onde eu posso, por alguns minutos, me tornar parte da natureza, me tornar invisível, onde a única coisa que importa é respirar.
As vezes, vivemos sobre tanta pressão do mundo, e até de nós mesmos, que precisamos buscar um local onde possamos relaxar, repensar as coisas importantes da vida e os nosso planos para ela. Então, qual é o seu lugar mágico? Onde o mundo desaparece pra você?
Comentários
Postar um comentário